Between the Lines Kristofer Turdell
T1, E5: Os pilotos podem gritar, cantar, fazer piada ou até ficarem mudos, todo tipo de comportamento e ritual para lidar com o estresse de competir em terrenos de alto impacto. Kristofer Turdell, por outro lado, parece imune ao medo. Qual é o segredo desse sueco de sangue frio?