Lá Vem de Novo
T4, E11: Maya, Jack, Vic, Travis e Sullivan respondem a um chamado sobre uma vítima de queimadura numa pista de gelo; uma mulher grávida e seu marido procuram ajuda na estação de bombeiros; Maya e Carina têm uma conversa difícil.