Lácio
T1, E5: Stanley se aventura para além de Roma, rumo à região menos visitada do Lácio, para entender a relação entre a antiga metrópole e a zona rural. Ele experimenta uma pizza romana, uma porchetta de Ariccia, uma sopa rústica de peixe e pratos de cordeiro preparados na primavera com bastante personalidade, feitos com ingredientes deliciosos que dispensam apresentações.