Chefs de Alto Nível com Gordon Ramsay Lámen com Shoyu
T4, E6: Os chefs preparam lámen, o popular prato japonês para viagem, em ritmo acelerado. Para representar a cultura de consumir lámen com pressa, os mentores desafiam os chefs a pegar os ingredientes em uma plataforma em movimento.