Lar, Fedido Lar / Dilema do Caminhão
T1, E7: A Pupstruction reconstrói seu QG graças a um mau cheiro e todos têm grandes ideias obre como deveria ser o novo local; Phinny acidentalmente quebra o amado caminhão basculante da vovó Dee.