Laranja
T1, E2: André está cada vez mais inquieto e preocupado e, embora sua relação com Nina ainda seja tensa, ela fica intrigada com o seu comportamento; Marco sai com Carol, que o leva até o telhado da Torre Pontina, o prédio mais alto de Latina.