T1, E1: É Um Presente é o especial de stand-up com o melhor do Larry The Cable Guy, com piadas inéditas e um estilo acelerado inconfundível. Gravado no histórico Capitol Theater, na Flórida, o show tem energia de sobra, muitas risadas e o carisma clássico do Larry. Se prepare, porque É Um Presente que você não vai querer devolver.