T1, E2: Steven e Ametista avistam uma coisa estranha no céu e descobrem se tratar de um cometa mágico se aproximando. Agora, Steven pede ajuda a seu pai para encontrar um canhão de luz que possa ser usado como arma contra o cometa e salvar Beach City.