Last Whiff of Summer Part 1
T4, E1: Mike revela acidentalmente que Axl é seu filho preferido, frustrando os planos de Frankie para as férias de verão; Brick tenta cultivar tomates gigantes; Sue encoraja seu pai a participar de inúmeras atividades com ela.