T1, E4: Depois de admitir os assassinatos, Erik e Lyle divulgam detalhes sobre os abusos psicológicos e sexuais que sofreram nas mãos de seus pais. Porém, mesmo sem evidências, Leslie e Jill precisam tentar convencer o júri que eles temiam por suas vidas.