A Faxineira Legado
T1, E3: Thony recebe um ultimato de Garrett que pode comprometer o acesso do filho dela ao tratamento médico; Arman é encarregado de coletar grandes "doações" para o casamento da filha de Hayak, fazendo-o questionar seu verdadeiro papel dentro da família.