Desperate Housewives Lembra de Paul?
T7, E1: Paul Young, agora livre da prisão, retorna a Wisteria Lane com uma esposa enigmática; Susan, Mike e M.J. moram em um apartamento com orçamento limitado; as amigas de faculdade bem-sucedidas de Lynette fazem visita inesperada aos Scavo.