Lembranças do passado
T2, E8: Jeremy Clarkson e Richard Hammond passeiam pela Europa em carros-esporte novos baseados em modelos dos anos 1950, o que é arruinado pela chegada de James May em um moderno Honda Civic Tipo R; Jeremy vai ao Ebolódromo testar o Ford GT.