Lembre-se do Tempo
T9, E2: No local do desastre de avião, cada médico tenta lidar com o trauma psicológico e com os ferimentos provocados pelo acidente; no Seattle Grace, enquanto isso, todos se esforçam para reencontrar um clima de normalidade no meio do caos.