O Que Você Queer Lembre-se
T1, E6: O motivo pelo qual a família de Roberto deixou a aldeia é revelado. Aos 30 anos, Bob e Miguel encontram Lola novamente enquanto ela retorna de uma sessão de quimioterapia.