T4, E9: Oliver e Barry escondem Kendra e Carter em um lugar afastado para mantê-los em segurança enquanto tentam descobrir uma maneira de derrotar Vandal Savage; Felicity, Thea, Diggle e Laurel também se unem para trabalhar em uma arma para destruir o vilão.