Senhora Secretária Lendo Os Sinais
T4, E13: Um vidente convence o presidente do Sri Lanka a não prosseguir com um acordo comercial com os Estados Unidos; Alison lida com a culpa depois que sua colega de quarto tenta suicidar; Henry toma uma decisão abrupta em sua carreira.