Tartarugas Ninja: Histórias Mutantes Leonardo Se Vira Sozinho
T1, E1: As Tartarugas Ninja estão fugindo, mas sem Leonardo, o líder do grupo. Leo tem como missão impedir Bishop e seus Mecazoides enquanto tenta salvar os irmãos.