T1, E4: Com uma decisão inesperada dos jurados, as coisas estão esquentando, e os designers começam a afiar suas tesouras uns contra os outros, em vez de cumprir a tarefa em questão, criar um visual único para Toni Braxton, que tenha o glamour perfeito para a capa da Harper's Bazaar.