T1, E6: Odokawa pega de novo o fã de Mystery Kiss, que conta que ganhou 1 bilhão de ienes na loteria. Para agradecer pelo Odokawa pelos números da sorte, ele paga uma noitada num bar executivo, mas o estabelecimento é invadido enquanto Odokawa estava no banheiro...