T1, E6: Aparece um novo amor na vida de Kae, e se chama Akane! É o personagem do novo anime Katchu Ranbu. Akane é o leal servo de um lorde feudal do período Sengoku em que o Japão estava passando por várias guerras. Nishina também acompanha e ama o anime, pois os dois personagens tem uma "ótima" relação. Mas quando a questão é entre "ativo e passivo", virou um motivo de desentendimento entre Kae e Nishina.