Levando para o Túmulo
T5, E12: Sentindo-se acuadas por Alison e 'A,' Aria, Emily, Hanna e Spencer têm um impulso de fé e pedem ajuda a uma pessoa desconhecida. Enquanto isso, Alison começa a construir seu próprio exército.