Criminal Minds Levantando Voo
T13, E1: Após um ataque devastador, a equipe BAU trabalha com um ex-membro do Time de Resposta Internacional, Matthew Simmons, para salvar um de seus próprios colegas de um assassino em série fugitivo chamado Peter Lewis.