T1, E4: Marc Márquez nunca perdeu uma corrida em Sachsenring. Nunca. No entanto, por conta dos seus ferimentos, tudo indica que um novo piloto ocupará seu trono. Enquanto isso, Maverick Viñales e Yamaha lutam para ficar juntos.