T1, E1: Ele nasceu Zezinho, um menino quietinho e bom de garfo, mas cresceu para se tornar o inconfundível Jô Soares. Criado em uma família abastada, poderia ter seguido carreira diplomática, mas sua paixão pelo humor o levou ao teatro, ao cinema e à TV, onde revolucionou a comédia e os talk shows. Com carisma e inteligência afiada, marcou gerações. Este documentário resgata sua trajetória brilhante, seus momentos inesquecíveis e os bastidores de uma carreira que fez história.