Like Ronald McDonald if he sold UNHAPPY Meals!
T1, E6: É a vez de Kristoffer Appelquist ser o alvo das piadas; Anis Don Demina se depara com ironia na Agência Tributária Sueca; Per Andersson entra em uma enrascada; finalmente é hora de declarar o vencedor da temporada.