Assault Lily Bouquet Lily D'água: Puramente de Coração
T1, E1: Riri entra na Academia para Garotas Yurigaoka para se tornar uma Lily e proteger as pessoas dos Huge, mas encontra suas companheiras Lilys mais competitivas e combativas do que ela imaginava. Quando um espécime Huge escapa, Riri pode sobreviver à sua primeira batalha sem nenhum treinamento?