Assault Lily Bouquet Lily do Vale: Retorno da Felicidade
T1, E2: Riri está determinada a fazer Yuyu concordar em ser sua Schutzengel e descobrir o que a mudou, mas Yuyu nem mesmo fala com ela. Riri trabalha seus sentimentos enquanto aprende seu caminho na Academia Yurigaoka.