Lin Fen Fen, Mestre do Feng Shui
T1, E4: Mangetsu participa de seu segundo Granbelm. Com o passar da batalha eletrizante e frenética, Mangetsu e Shingetsu sofrem para enfrentar Ji Guan Long, o Armanox da Nene. Enquanto isso, um outro robô se aproxima delas...