Line Indoc
T1, E2: Lexi, cheia de culpa, finalmente entra na linha de voo, mas se desentende com o capitão de treinamento Bodie; Crystal tenta descobrir a verdade sobre o que Jeremy está contrabandeando, e como isso está conectado ao acidente de Wheezer.