Linha de Partida
T1, E1: Hirose Natsuko é uma famosa diretora de animação. Seu anime de estreia a fez alcançar grande popularidade, mas seu próximo trabalho tem lhe dado grande dor de cabeça. Um dia, Natsuko colapsa em seu trabalho, e se vê dentro de uma obra de uma diretora que admira, chamada Um Conto de Destruição. Seria isso uma reencarnação em um isekai?