T2, E8: Victoria recebe uma visita surpresa de sua mãe que traz de volta lembranças de sua infância tumultuada. Emily assume sua primeira missão enquanto está fazendo o treinamento com Takeda. Nolcorp lança ações na bolsa de valores.