The Reflection Lisa
T1, E3: X-On pede à Eleanor que investique um ser não identificado chamado Wraith. Ao fazer isso, ela descobre que duas mulheres com sobrenome Allen desapareceram e vai com X-On até Dayton, em Ohio, para tentar descobrir mais detalhes.