T2, E23: Quando duas acompanhantes são brutalmente assassinadas no bordel de Dolly Smith, as Panteras são enviadas para investigar. Kris e Kelly se passam por funcionárias da casa e rapidamente suspeitam do tenebroso entregador de um restaurante próximo.