Livrai-nos do Mal Law & Order - Crime Organizado
T4, E2: Depois que um atentado a bomba tira a vida de um líder espiritual, Stabler se encontra com um policial que está convencido de que o crime faz parte de uma conspiração maior. As tensões aumentam dentro da força-tarefa enquanto Jet luta para que sua equipe adote o programa de Vargas. Stabler dá as boas-vindas a seu irmão mais velho na cidade.