Livro das Horas
T1, E3: O chefão de uma máfia de Nova York pede ajuda para Peter e FBI depois que sua preciosa Bíblia desaparece; Neal se encontra em um tango com uma sexy vilã e deve decidir onde verdadeiramente sua lealdade se encontra.