Lixo Duplo
T1, E5: Crystalynn, a arqui-inimiga de Betty, insulta a ela e a Jenny em público, e as duas mulheres Hart conspiram para uma revanche. Enquanto isso, Wayne tenta descobrir como lidar com o seu tio que se comporta mal.