Magic City Loira Pelas Próprias Mãos
T1, E5: Ike tenta proteger Judi Silver de Ben Diamond, que manda assassiná-la; surgem fotos comprometedoras de Stevie e Lily; Vera continua se esforçando para realizar sua obsessão de engravidar; Danny e Mercedes se aproximam.