T1, E3: Elio, Katia e Pintus estão em Nápoles. Após já terem selecionado cinco finalistas, a busca pelo décimo concorrente do LOL 4 continua. Desta vez, os juízes contam com a ajuda de um talento local: Fabio Balsamo.