Lombardia
T1, E2: Stanley revela o espírito inovador do coração industrial da Itália, onde a culinária e os ingredientes são desafiadoramente vanguardistas. Ele prova um menu futurista criado a partir de tecnologias agrícolas avançadas, experimenta novos pratos nos famosos postos de gasolina do país e descobre um dos ingredientes mais caros do mundo sendo cultivado à sombra de uma siderúrgica.