Loose Ends
T3, E9: Enquanto Boyd tenta não ser incriminado pela explosão do carro do xerife, Raylan intensifica as investigações sobre um chefe da máfia que quer tomar o controle do Condado de Harlan. Enquanto isso, um roubo que deu errado coloca Ava em uma posição de controle nos negócios criminosos do Harlan.