Entourage Lose Yourself
T7, E10: Ari se envolve com os preparativos de uma festa surpresa. Os rapazes estão preocupados com o comportamento de Vince. Eric recebe uma proposta de Terrance. Turtle tenta não perder o negócio de tequila.