T1, E3: Quando Dub dá às meninas um bonus pelo sucesso de Sky Whale, Babe compra uma jaqueta da moda. Mas ela fica arrasada quando a perde. Enquanto isso, um grupo de pombos fixa residência na Game Shakers.