T11, E19: Ao perceber que Owen e Amelia estão se encontrando escondidos, Meredith é enfática com sua cunhada. Enquanto isso, Catherine parte para a ação quando um homem é trazido ao hospital após a esposa se vingar das traições cometidas por ele.