T3, E24: Gary Wilde anuncia que irá apresentar um novo programa de dança, o Dance Factor, e quer CeCe, Rocky e Tinka; Deuce e Flynn entram em pânico ao descobrirem que seu salgadinho favorito parou de ser produzido.