T1, E1: Eugenio manipula Fernanda, que matou seu padrasto abusivo e evitou a prisão graças a ele, obrigando-a a cumprir suas ordens para se vingar dos Del Pino. Como secretária da Corporação Del Pino, Fernanda seduz Alfredo, seu meio-irmão, e se infiltra na casa dele. Ela droga Ana, a filha mais velha e rebelde, com a ajuda de um psiquiatra, mas Ana a surpreende assassinando María Laura, esposa de Alfredo. Além disso, Fernanda acusa Elisa, a filha mais nova, de ter um romance com Francisco, neto da babá Manuela, conseguindo que Alfredo agrida Francisco e demita Manuela, eliminando quem considera um obstáculo.