Horóscopo do Amor Lua Cheia em Sagitário
T1, E6: A aproximação da lua cheia traz verdades e drama para a casa. As emoções aumentam quando dois casais saem, enviando uma onda de choque para o grupo. Os astrólogos marcam encontros para os casais restantes e tentam transformar o caos em harmonia.