T1, E1: Tarō Komori tenta encontrar a conexão entre seus sonhos e o evento traumático envolvendo ele e sua irmã mais velha, Mizuka Komori, onze anos atrás. Ele recebe um novo terapeuta e o estudante de transferência Masayuki Nakajima começa a se aproximar dele e de Makoto Ōgami.