Um Milhão de Coisas - A Million Little Things Lute ou Caia Fora
T1, E8: Pesadelos forçam Maggie a enfrentar um trauma de seu passado, enquanto o grupo descobre que seu câncer está de volta. Gary procura ajuda de alguém inesperado para uma tentativa final de convencer Maggie a fazer o tratamento.