Luther Luther 202
T2, E2: Luther tem que salvar Ripley, que foi raptado por Cameron, antes que o ato final da carnificina de Cameron aconteça. Mas a chefa cruel e vingativa de Jenny está exigindo uma compensação por Luther ter tirado sua protegida do negócio. Luther está dividido.